Nexus Assessoria

Notícias

DÉLIO ROCHA NOVAMENTE NA PRESIDÊNCIA DA DASA

27 julho
12:35 2013
Famílias Rocha e Schiochet assumem controle acionário da destilaria. Produtores animados

O empresário Délio Nunes Rocha foi mais uma vez escolhido para a presidência da Destilaria de Álcool Serra dos Aimorés S.A. (Dasa) no período de dois anos. A última reunião de diretoria, ocorrida nesta quinta-feira (25), deliberou sobre o controle acionário da empresa, agora com as famílias Rocha e Schiochet.

Os demais integrantes da diretoria são: Orlando Schiochet – vice-presidente, D’Orlando Santos Schiochet – diretor administrativo-financeiro, Luiz Daniel Silva Rocha – diretor agro-industrial – e Milena Rocha, diretora comercial.

No meio sucroalcooleiro, o novo controle acionário da Dasa traz tranquilidade e abre novas perspectivas positivas para os produtores de cana.

DASA


A Dasa foi fundada em 14 de abril de 1983, à margem da rodovia BR-418, município de Serra dos Aimorés. Na época, a indústria madeireira, principal vetor de nossa economia até então, já dava seus últimos suspiros, e a atividade pecuária enfrentava dificuldade. Era preciso pensar e agir de forma certeira. Naquele momento, um grupo de empresários decidiu que a melhor alternativa poderia ser produzir álcool combustível oriundo da cana-de-açúcar. A partir daí, gerou-se grande expectativa de positivos negócios e muitas oportunidades de emprego para região.

A empresa destaca-se no segmento sucroalcooleiro como exemplo de empresa próspera, apoiada na gestão competente e responsável que resultou na sua presente consolidação no mercado de etanol.

FÁBRICA DE AÇÚCAR

Outra boa notícia é a etapa final de instalação da fábrica de açúcar, com investimentos da ordem de R$ 27 milhões e geração de 120 empregos diretos e cerca de 400 indiretos, que deverá ficar pronta dentro de 60 dias, segundo Délio Rocha.

Fortalecida pela incansável busca por novas tecnologias, a Dasa busca harmonizar sua história de sucesso, experiência, persistência e dedicação, resultando em crescimento.

<>

 

Enviar

Quantos visitantes tivemos?

  • 284240Total de visitas:

Busca de notícia

Redes Sociais

facebooktwitteryoutube

Horóscopo Virtual