22 ANOS DEPOIS DA FUNDAÇÃO DA LIGA, A VIBRAÇÃO DO FUTEBOL VOLTA A MOVIMENTAR OS FINAIS DE SEMANA DE MUCURI

22 ANOS DEPOIS DA FUNDAÇÃO DA LIGA, A VIBRAÇÃO DO FUTEBOL VOLTA A MOVIMENTAR OS FINAIS DE SEMANA DE MUCURI

Abertura da competição

1ª Copa de Futebol Délio do Ônibus registrou momentos marcantes na rodada de abertura

Abertura da competição

No próximo dia 4 de agosto, a Liga de Futebol Amador Mucuriense (Lifam) estará completando 22 anos desde a sua fundação, em 4/8/1997. A entidade possui CNPJF e está legalizada para cumprir a sua principal função, que é a produção e promoção de eventos esportivos.

Depois de um período de inatividade, agora, com total apoio do vereador Xandão Seixas, um grupo de desportistas se reuniu para reativar a entidade e reacender a chama do futebol no Município, integrando-se a cidades vizinhas. Esta 1ª Copa de Futebol Délio do Ônibus, que teve a rodada de abertura neste domingo (14), é apenas um breve sinal do que vem por aí.

No campo de futebol do bairro Jardim Califórnia, foram momentos marcantes, desde a cerimônia oficial de abertura, com apresentação das equipes e os primeiros quatro jogos. Xandão foi convidado para dar o pontapé inicial.

“Vamos ter momentos de muita vibração dos torcedores, é a Liga de Futebol Amador Mucuriense reabrindo com chave de ouro as suas atividades agora em 2019”, comentou o presidente da Câmara.

OS JOGOS

Na abertura da Copa, pela manhã, uma vitória tranquila do Porto Oriente sobre o Cimental pelo placar de 3×0. Depois, um empate sem gols entre duas equipes de Itabatã: Bahia e Centro.

À tarde, mais dois jogos, com a primeira goleada: o Bahêa, de Nova Viçosa, derrotou o Jacutinga, de Mucuri, por 4×0. Em seguida, outro empate, mas com muitos gols – Raça Negra 3 x 3 Nova Brasília.

Mesmo com duas vitórias aparentemente sem muita dificuldade, os jogos tiveram momentos de equilíbrio de forças.

A 1ª Copa Délio do Ônibus promete sacudir todos os domingos, de julho a setembro.

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS ABRE PROCESSO SELETIVO

Espalhe por ai: Salários chegam até R$ 10.378,20;