CÂMARA DE MUCURI TEM 11 PROPOSIÇÕES EM PAUTA NA PRIMEIRA SESSÃO DE 2019

CÂMARA DE MUCURI TEM 11 PROPOSIÇÕES EM PAUTA NA PRIMEIRA SESSÃO DE 2019

- em Notícias, Política
69
0

A Câmara Municipal de Mucuri publicou na sexta-feira (22/02) a Pauta oficial dos trabalhos da 1ª Sessão Ordinária de 2019, que acontece nesta terça, 26 de fevereiro, às 17 horas, no Plenário Casa do Cidadão.

A reunião terá 11 proposições em pauta, divididas em 1 Pedido de Providência, 8 Indicações e 2 Moções de Pesar.

Estes são os itens em pauta:

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS

Nº 001/2019, de autoria da vereadora ROSILENE LOURES DA SILVA,  dispondo sobre: “Reestruturação urgente do sistema de abastecimento de água potável do Povoado de Nova Brasília”.

 

INDICAÇÕES

Nº. 001/2019, de autoria do vereador JOCÉLIO OLIVEIRA BRITO, dispondo sobre: “Construção de rede baixa de energia elétrica em vias públicas de acesso aos bairros Brisa do Mar, Ecovila e Jardim Atlântico na Sede do Município de Mucuri e dá outras providencias”.

Nº 002/2019, de autoria do vereador ALEXANDRE DEOLINDA SEIXAS, dispondo sobre: “ Parceria com o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Administração (SAEB), para inclusão de Mucuri no Projeto Pequeno Cidadão”.

Nº 003/2019, de autoria dos vereadores AGUINALDO MOREIRA DA SILVA E ALEXANDRE DEOLINDA SEIXAS, dispondo sobre: “Instalação de um Ponto de Táxi na Avenida Espirito Santo, proximidade do número 1.312, no distrito de Itabatã”.

Nº 004/2019, de autoria do vereador ALEXANDRE DEOLINDA SEIXAS, dispondo sobre: “Criação de um Banco Municipal de Órteses, Próteses e meios auxiliares de locomoção para atendimento às pessoas com deficiências física”.

Nº 005/2019, de autoria do vereador AGUINALDO MOREIRA DA SILVA, dispondo sobre: “Reativação dos serviços telefônicos de urgência 190 e 192 com atendimento imediato dentro do Município”.

Nº 006/2019, de autoria do vereador JOSÉ MENDES FONTOURA, dispondo sobre: “Construção de capela mortuária na sede do Municipio e no distrito de Itabatã”.

Nº 007/2019, de autoria do vereador ROBERTO CORREIA BASTOS, dispondo sobre: “Revitalização da Praça da Liberdade no povoado de 31 de Março, com implantação de uma academia de ginastica”.

Nº 008/2019, de autoria do vereador ROBERTO CORREIA BASTOS, dispondo sobre: “Reforma do ginásio poliesportivo do povoado de 31 de Março”.

 

MOÇÕES DE PESAR

Nº 001/2019, de autoria do vereador HÉLIO ALVARENGA PENHA, dispondo sobre: “Moção de Pesar pelo falecimento do Ex-vereador Sr. MARÍLIO MARTINS MAFRA”.

Nº 002/2018, de autoria do vereador ALEXANDRE DEOLINDA SEIXAS, dispondo sobre: “Moção de pesar pelo falecimento da Sra. MARIA CONCEIÇÃO LOPES GONÇALVES”.

Após leitura, discussão e votação das 11 proposições, a última parte da Sessão é destinada ao Grande Expediente, marcado pelas considerações gerais dos Vereadores a respeito de assuntos de interesse da coletividade.

 

Participe das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Mucuri, todas as terças-feiras, a partir das 17 horas.

 

CÂMARA DE MUCURI

A Casa do Cidadão

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS ABRE PROCESSO SELETIVO

Espalhe por ai: Salários chegam até R$ 10.378,20;