I ENCONTRO DAS MERENDEIRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS É REALIZADO EM MUCURI

I ENCONTRO DAS MERENDEIRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS É REALIZADO EM MUCURI

Escola Municipal Deputada Ana Oliveira também recebeu uma reunião de diretores

A quinta-feira, 25 de julho, foi um dia importante para a educação de Mucuri, e a Escola Municipal Deputada Ana Oliveira foi palco de importantes eventos.

Aconteceu o I Encontro das Merendeiras das Escolas Municipais. Estas importantes profissionais foram recebidas com um café da manhã preparado especialmente para elas, em seguida, tiveram um bate-papo com o gestor dr. Carlos Simões, que, atentamente ouviu cada uma e expressou a gratidão pelo trabalho que desempenham, cozinhando com cuidado e amor para as crianças de Mucuri. Para fechar a manhã, as merendeiras participaram de uma palestra com a equipe do DEMAE.

À tarde, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) participou do Encontro, tirando dúvidas e esclarecendo a sua função. O encontro foi finalizado com outro bate-papo, onde as merendeiras puderam dar sugestões e críticas para a Gestão Municipal. A ação deixou as merendeiras muito felizes e valorizadas, pois, pela primeira vez, algo é feito exclusivo para elas.

Paralelamente, houve reunião com os diretores das escolas municipais. Logo cedo, o prefeito dr. Carlos Simões apresentou aos diretores as novidades para o segundo semestre letivo.

Em seguida, Junior, enfermeiro do trabalho, e a equipe administrativa da Secretaria Municipal de Educação (SEME) participaram tirando dúvidas e pontuando algumas situações.

A tarde ficou por conta da equipe pedagógica da SEME, que tratou com os diretores de assuntos e projetos na área pedagógica.

Os trabalhos não podem parar, e enquanto uns recarregam as energias, outros se certificam que o segundo semestre será repleto de novidades e aprendizado. É Gestão Municipal trabalhando pela educação de Mucuri.

(FONTE: ASCOM PREF. M. MUCURI)

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS ABRE PROCESSO SELETIVO

Espalhe por ai: Salários chegam até R$ 10.378,20;