REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DE CRUZELÂNDIA

REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DE CRUZELÂNDIA

Diversos atendimentos serão ofertados à população

PSF-02: reforma completa

A população do distrito de Cruzelândia comemora a reforma completa do PSF 02 e já aguarda a reforma e ampliação da Escola Municipal Gustavo Antunes Saúde – já garantidas pela Gestão Municipal.

A obra foi feita com 100% de mão de obra da prefeitura, tendo gastos apenas com material, gerando uma enorme economia, metodologia de trabalho que está sendo adotada em quase todo o município. Este equipamento de saúde foi entregue ao povo no último sábado, 27 de julho, quando, o prefeito e médico dr. Carlos Simões surpreendeu a todos que estavam presentes ao contar que, naquele exato momento, já começaria a atender a população.

A alegria no rosto das pessoas foi evidente, e o sentimento de gratidão união a todos, que, por meio de depoimentos, agradeceram e elogiaram o trabalho realizado pela Gestão. “O PSF 02 nunca teve uma reforma de verdade como está. Obrigado!”, frase que resume os depoimentos da população, que poderá contar com uma equipe formada por recepcionista, enfermeiro, técnico em enfermagem, médico, dentista, auxiliar bucal, auxiliar de serviços gerais, vigias e agentes comunitários de saúde.

 

Prefeito e servidores da Saúde

De segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, a comunidade poderá utilizar os seguintes procedimentos: Acolhimento; Acompanhamento da gestante e do bebê (pré-natal e puericultura); Consulta odontológica; Curativo; Dispensação de medicamentos básicos; Dispensação de preservativos e contraceptivos; Enfermagem; Exame preventivo (câncer de colo de útero); Grupo de educação em saúde; Imunização (vacinas); Médica; Nebulização; Planejamento familiar; Teste de gravidez (TIG) e Tratamento odontológico.

FONTE: ASCOM PREF. MUCURI

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS ABRE PROCESSO SELETIVO

Espalhe por ai: Salários chegam até R$ 10.378,20;