SERRA DOS AIMORÉS: PEREIRA DA VIOLA FAZ SHOW EM PRAÇA PÚBLICA PARA MOSTRAR NOVO CD

SERRA DOS AIMORÉS: PEREIRA DA VIOLA FAZ SHOW EM PRAÇA PÚBLICA PARA MOSTRAR NOVO CD

Show será no próximo sábado (29) na Avenida São Francisco, centro da cidade, a partir das 21 horas

“Novos Caminhos” é o título do novo álbum do cantor, instrumentista e compositor Pereira da Viola, seu sétimo trabalho de inéditas. Parte do repertório do disco, lançado ano passado, e tantas outras músicas de seus discos anteriores compõem o show que o artista fará no próximo sábado (29), às 21 horas, na Avenida São Francisco, centro da vizinha cidade de Serra dos Aimorés.

Capa do CD

 

A respeito do CD, o próprio artista comentou: “É uma viagem reflexiva para dentro de mim mesmo. Um disco introspectivo, que dialoga com o silêncio e com a afetividade”. Gravado no formato voz e viola, o álbum intimista marca uma nova etapa da carreira do artista mineiro que já morou em Serra dos Aimorés e transitou bastante pelas ruas de Nanuque na década de 1980, quando começou a se apresentar.

Por se tratar de uma apresentação em praça pública, com apoio do Governo de Minas, o show é gratuito.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

PUBLICADO EDITAL DO TJMG SOBRE HABILITAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE ENTIDADES

Espalhe por ai: Juíza Aline Gomes dos Santos